Municípios
EVENTO TRADICIONAL
Carnaval na barragem de Bocaina atrai mais de 15 mil foliões
“Gostaria de agradecer a todos que estão aqui prestigiando nosso evento”, agradeceu o prefeito, Dr. Erivelto
Da Redação - 13/02/2018
Foto/ Elton Araújo

Apesar das fortes chuvas que tem atingido a cidade, mais uma vez Bocaina se consagra como uma das melhores festas carnavalescas do centro-sul piauiense, onde mais de 15 mil pessoas estiveram presentes na 1° noite de carnaval neste domingo, (11).

Presentes no evento estavam o Prefeito de Bocaina Dr. Erivelto Sá Barros (PSB), o Senador Ciro Nogueira, a Vice-governadora Margarete Coelho, o Deputado Federal Rodrigo Martins (PSB), o Deputado Estadual Luciano Nunes Filho (PSDB), o Vice-prefeito Tiadorim (PRTB), o Presidente da Câmara de Vereadores Luzimar Barros o Vereadores Naldo Leão, Vando Sampaio, José Filho, a Secretária Municipal de Educação Fátima Sá e outras autoridades locais.

Segundo Dr. Erivelto, apesar das chuvas que vem caindo na região os foliões marcaram presença mais uma vez na noite de um dos melhores carnavais do estado, desta vez com público recorde.

“Gostaria de agradecer a todos que estão aqui prestigiando nosso evento, que mais uma vez destaca-se dos demais como um dos melhores do estado, onde tudo isso eu agradeço ao meus parceiros e colaboradores que sempre estão nos apoiando em todos os grandes passos que damos”, frisou.

Já o Deputado Rodrigo Martins parabenizou mais uma vez o prefeito pela realização do evento que se supera a cada ano e consegui acolher uma multidão como a que esteve presente na 1° noite de carnaval, satisfazendo a todos que estavam ali.

“O prefeito Erivelto é um grande parceiro nosso e sempre estaremos aqui prestigiando esse evento maravilhoso. Me considero um filho de Bocaina pelo carinho e amor que sinto por essa cidade e esse povo maravilhoso que tem aqui e desta forma procuro sempre ajudar a gestão do prefeito no que for possível destinando emendas, algum tipo de projeto ou no que for necessário para que o município cresça cada vez mais”, disse ele.

Veja quem marcou presença na 1° noite de folia:

1° Dia do Carnaval 2018 de Bocaina

ASCOM

Facebook
Publicidade