Geral
SUCESSO
Prefeitura de Ribeiro Gonçalves realiza Festejo de São José
Prefeito, Dr. Lindenberg Vieira (PT), promoveu evento que teve a duração de três dias
Da Redação - 19/03/2018
Foto/ Portal O Povo
Cantor, Robério Costa, com o prefeito, Dr. Lindenberg Vieira (PT)

Um sucesso. Essa é a avaliação feita pela a organização e pelo público em relação ao Festejo de São José, realizado pela Prefeitura do município de Ribeiro Gonçalves. Ao longo de três dias (de 16 a 18 de março) várias atividades fizeram parte da programação festiva elaborada pelo prefeito, Dr. Lindenberg Vieira (PT), e toda sua equipe.

CONFIRA AS IMAGENS

O último dia de Festejo de São José, ocorrido neste domingo, foi marcado pela tradicional Festa dos Vaqueiros. Na ocasião foi realizada a Corrida do Prado com a participação de dezenas de vaqueiros. Por volta das 14h00min, no Palo de Eventos, aconteceu a solenidade de premiação dos melhores colocados nas diversas categorias. 

As premiações foram entregues aos vencedores pelo prefeito, Dr. Lindenberg Vieira, vereadores e secretários municipais. Logo em seguida aconteceu o encerramento do Festejo de São José. Na oportunidade aconteceu um grande show musical com o cantor, Robério Costa.

O forrozão estilo vaquejada animou os vaqueiros que se divertiram bastante com a apresentação do cantor. Além de um Palco de Eventos, a Prefeitura disponibilizou uma estrutura de barracas para serem comercializadas bebidas e comidas durante os três dias de festa. A estrutura de som ficou por conta de Rômulo Som.

“Foi um sucesso. O público compareceu em peso. Estamos muito felizes”, comemorou o prefeito, Dr. Lindenberg Vieira.

Facebook
Publicidade