Esporte
RONALDO ANGELIM
Campeão Brasileiro pelo Flamengo participa de jogo beneficente em Picos
Partida arrecadou alimentos para famílias carentes
Da Redação - 03/05/2018
Foto/ TV PIcos
Angelim foi o autor do título do Flamengo em 2009

Pelo oitavo ano um grupo de amigos da cidade de Picos realizou um jogo beneficente de futebol no "Dia do Trabalhador".

A partida reuniu os times "Amigos do Charlim", vendedor ambulante de lanches bastante conhecido no município, e "Amigos de Marquinho Damásio", funcionário da Cidade Modelo FM.

O intuito do jogo, realizado no estádio municipal Helvídio Nunes de Barros na última terça-feira (01), foi arrecadar alimentos para famílias carentes, do bairro Boa Vista e do Morro Belo Horizonte.

E uma das atrações da partida foi nada mais e nada menos do que o ex-zagueiro, autor do título do Hexacampeonato brasileiro do Flamengo em 2009, o cearense, Ronaldo Angelim, que também se destacou pela Fortaleza.

Angelim, camisa 10 e capitão do time "Amigos de Charlim", foi bastante celebrado pelos torcedores da cidade de Picos e atendeu carinhosamente a todos pedidos de autógrafos e fotos.

O jogou contou com a participação de ex-atletas da SEP (Sociedade Esportiva de Picos), como o meio de campo, Miolinho.

Também estiveram presentes jogadores em atividade como o goleiro, Marquinhos Leal, que já teve passagem pelo Friburguense e o Madureira do Estado do Rio de Janeiro.

O jogo, que teve uma narração ao vivo do narrado, Nivaldo Sousa, terminou com o placar de 1 a 1, no entanto, o para os organizadores o que valeu foi a festa e o apoio que a sociedade picoense deu a esse evento que já virou uma tradição.

(Foto/ TV Picos/ Ronaldo Angelim atendeu a todos os fãs)

Facebook
Publicidade