Política
POLÍTICA
Fernando Monteiro anuncia pré-candidatos às eleições pelo PRTB
Monteiro destaca que o PRTB ainda dialoga com outros partidos para compor uma chapa fortalecida para o pleito deste ano
Ascom - 11/05/2018
Ascom
Deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB)

O PRTB anunciou os pré-candidatos a deputado estadual e federal por meio do presidente da sigla, o deputado estadual Fernando Monteiro. Cerca de vinte nomes já compõe a lista para às eleições 2018 pelo partido. Dentre os nomes que concorrerão ao parlamento estadual e federal está o do vereador Caio Bucar, o deputado Antônio Uchôa e o do empresário Dr. Candinho.

Monteiro destaca que o PRTB ainda dialoga com outros partidos para compor uma chapa fortalecida para o pleito deste ano e assegura que está confiante em vencer a clausula de barreira. “Estamos otimistas, acreditamos que podemos eleger pelo menos três deputados estaduais e um deputado federal. O partido está crescendo em alianças e vai compor o apoio a reeleição do atual governo”, pontua.

Empréstimo: Fernando Monteiro critica oposição

 O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) criticou a oposição em sessão plenária na Alepi nesta quinta-feira (10) ao mencionar que os parlamentares que não apoiam o empréstimo do Governo do Estado junto à Caixa Econômica Federal, estão torcendo contra o Piauí. “Estive no Tribunal de Contas do Estado com conselheiros e técnicos do órgão para tratar sobre a prestação de contas da primeira etapa e como será o trâmite da segunda etapa do empréstimo. O plano de trabalho é específico visto que, o dinheiro ficará em uma conta única e a aplicação pode ser acompanhada. A oposição atrapalha e torce contra, mesmo sabendo que a liberação dos recursos é uma necessidade, vai gerar mais emprego e qualidade de vida aos piauienses”, afirma.

Facebook
Publicidade