Polícia
ARMAS
PM apreende dois revólveres municiados em Picos
Seis armas de fogo já foram apreendidas no município em 2018
Da Redação - 15/05/2018
Foto: PM
Revólver apreendido no Angico Torto estava com a numeração raspada

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), melhorou as estatísticas relacionadas apreensões de armas de fogo na cidade de Picos nesses primeiros meses do ano de 2018.

Nos últimos sete dias policiais militares conseguiram tirar de circulação das ruas do município mais dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 22.

Tendo em vista que nos primeiros quatro meses do ano apenas quatro armas de fogo haviam sido apreendidas, essas duas apreensões correspondem a um aumento de 50%.

A apreensão mais recente aconteceu no povoado Angico Torto, por volta das 21h00min deste último domingo (13), após uma denúncia anônima de que um homem estaria abastecendo aquela comunidade com drogas.

Ao revistarem o carro de Isaías Alves Mendes os policiais encontram um revólver calibre 38 com a numeração raspadas e municiado com seis projéteis, além de três papelotes de cocaína e a quantia de R$ 105 reais.

Semana passada, no dia 08 de maio, os policiais já haviam conseguido apreender um revólver calibre 22 com sete munições intactas que estava com dois adolescentes de 14 e 15 anos que haviam acabado de assaltar uma mulher na Rua Hilda Policarpo, no bairro Canto da Várzea.

Com mais essas duas apreensões o número de armas de fogo tiradas de circulação por homens do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) em 2018 subiu para seis.

Facebook
Publicidade