Polícia
PRISÕES
PM de Picos recaptura dez foragidos de presídios piauienses
Prisões aconteceram em um período de pouco mais de seis meses
Da Redação - 16/05/2018
Foto/ PM
Deusimar Patriarca e Francimilsom de Lima foram presos nesta terça-feira (15)

Vários foragidos do sistema prisional do estado do Piauí, em especial da Colônia Penal Agrícola Major César Oliveira, que fica localizada entre as cidades de Teresina e Altos, tem migrado para a cidade de Picos no intuito de se esconder da Justiça.

Um levantamento realizado por nossa reportagem apontou que em um período de pouco mais de seis meses, entre os dias 15 de maio deste ano e 24 de outubro de 2017, a polícia militar conseguiu recapturar em solo picoense ao menos dez fugitivos dos presídios piauienses.

Na manhã desta última terça-feira (15), dois foragidos da Major César foram recapturados pela PM em pontos diferentes da cidade de Picos.

Deusimar Patriarca de Jesus foi preso por volta das 09h30min escondido dentro de em um trailer localizado em frente ao CET Marcos Parente, no bairro Bomba.

Já por volta das 11h00 os policiais foram cumprir outro mandado de prisão na Rua Santa Helena, no bairro São José, oportunidade que o foragido empreendeu fuga.

No entanto, os policiais cercaram Francimilsom de Lima Evangelista, de 22 anos, dentro de uma casa abandonada, no Morro do Urubu, e ele também acabou preso e encaminhado a penitenciária José de Deus Barros.

Outros oito foragidos do sistema prisional já haviam sido presos escondidos em Picos nos últimos meses.

São eles: Fredson Miranda Alfredo (16/ 03), Johan Pereira de Faria, de 35 anos (13/ 02), Francivaldo Francisco Modesto, mais conhecido como “Nego Vavá” (28/01), Frank Filho Martins Passos (18/01), Jailson José de Araújo, de 26 anos, que é mais conhecido como “Zé Pequeno” (20/ 12), Daniel Victor da Silva, de 22 anos (14/11), Fernando de Sousa Santos (09/11) e Carlos Alexandre de Sousa Nascimento, de 26 anos (24/ 10).

Facebook
Publicidade