Geral
PREPARATÓRIO
Seduc realiza segunda revisão Pré-Enem neste domingo (27)
Como nas revisões dos anos anteriores, os alunos que comparecerem à revisão receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo
Da Redação - 22/05/2018
Foto/ Seduc

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará no próximo domingo (27), a segunda revisão preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Pré-Enem 2018. A revisão acontecerá no Theresina Hall, no horário de 7h às 13h.

Serão abordadas as disciplinas de Redação, com professor Rufino; Linguagens, com Nilson Ferreira; Matemática, com Wagner Filho; História, com o Flávio Coelho e Biologia, com Tércio Câmara.

A coordenadora do Pré Enem Seduc, Hildalene Pinheiro, relata que a expectativa é de que seis mil estudantes da rede pública e privada da grande Teresina e de outras regiões participem da revisão. "Agora que as inscrições estão efetivadas é hora de aprimorar o que aprendemos e nos prepararmos para fazer bonito e marcar o gol da vitória no Enem 2018!", relata.

Como nas revisões dos anos anteriores, os alunos que comparecerem à revisão receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo. Os alunos poderão acompanhar ainda a transmissão das revisões por canal de TV, via internet e redes sociais, além da tradicional transmissão via Canal Educação.

A Seduc vai realizar uma revisão por mês em Teresina até a data das provas do Enem, no mês de novembro. As revisões também estão acontecendo no interior do Estado, contemplando todas as 21 Gerências Regionais de Educação.

O Pré-Enem Seduc é o programa da Secretaria de Estado da Educação que tem o objetivo de promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Exame.

Hélder Rocha/ CCOM

Facebook
Publicidade