Municípios
EMENDAS
Prefeita de Santana do Piauí busca recursos para realização de obras
Maria José disse que tem buscado a liberação de Emendas junto ao Governo do Estado, deputados Estaduais e Federais, além de Senadores
Da Redação - 07/06/2018
Foto/ Portal O Povo

No atual cenário econômico vivenciado no país, dez em cada dez prefeitos de municípios da Região de Picos sofrem com a falta de recursos próprios para realização de melhorias. Isso faz com que as gestões municipais fiquem dependentes de Emendas dos Governos Estaduais e Federais.

“E esses recursos federais são quase todos aplicados nas obrigações do município como folha de pagamento. Os investimentos são muito poucos”, lamenta a prefeita de Santana do Piauí, Maria José (Progressistas).

Diante desse quadro, Maria José diz que atualmente a única maneira de se conseguir realizar obras nos municípios é através da busca de Emendas junto ao Governo do Estado, deputados Estaduais e Federais, além de Senadores.

“Para que eles possam está enviando recursos para que a gente possa fazer algumas obras importantes para o nosso município, para a nossa população, obras de mobilidade urbana, como calçamento, asfalto, e a gente está no aguardo, nessa expectativa”, pontuou a prefeita.

Apesar das dificuldades, Maria José pede a população santanense que tenha esperança e confie em sua administração, pois o objetivo da mesma a frente do município é sempre trabalhar cada vez mais pelos munícipes e o desenvolvimento de Santana do Piauí.

Facebook
Publicidade