Polícia
PRISÃO
Acusado de assaltos nos bairros Belo Norte e Boa Sorte é preso e reconhecido por três vítimas
Um dos crimes foi filmado por câmeras de segurança de uma casa
Da Redação - 11/07/2018
Foto/ Reprodução Vídeo
Imagens de uma câmera mostram o acusado com um revólver ameaçando uma das vítimas

Na noite desta terça-feira (10), uma dupla de criminosos realizou assaltos em várias partes da cidade de Picos. Em duas dessas ações os assaltantes roubaram uma motocicleta, no bairro Belo Norte, e um aparelho de telefone celular de uma vítima no bairro Boa Sorte.

Esse último roubo inclusive foi filmado por câmeras de segurança de uma residência. Nas imagens aparece a dupla chegando numa moto de cor preta e logo em seguida o garupa salta do veículo com um revólver em punho e toma o celular de uma mulher que estava sentada em uma calçada.

A gravação também mostra o assaltante armado gesticulando como se ameaçasse outras pessoas que de longe assistam a ação criminosa. Logo depois ele sobe na garupa da moto e os dois empreendem fuga.

Após esses roubos o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionado e policiais do Motopatrulhamento conseguiram prender um acusado. Segundo o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, um homem identificado como João Vítor foi preso na Rua São Jorge, próximo a Igreja Assembleia de Deus, no bairro Morada do Sol por volta das 19h40min.

Ainda conforme Edwaldo Viana, o acusado foi conduzido a Central de Flagrantes onde foi reconhecido por três vítimas. O Comandantte concluiu informando que a delegacia foram realizados os procedimentos cabíveis e João Vítor ficou preso a disposição da Justiça.

Facebook
Publicidade