Municípios
FESTA DO VAQUEIRO
Confira a programação da 44ª festa do vaqueiro e 2ª AgroRosa
Serão mais de 17 mil reais em prêmios.
Da Redação - 13/07/2018
DIVULGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí, através da gestão, mais trabalho, mais futuro, apresenta a programação da tradicional 44ª festa do vaqueiro e da 2ª AgroRosa, dias 26, 27, 28 e 29 de julho.

 Um dos eventos culturais de maior importância no município, desde 1972, que a festa do vaqueiro acontece no município de Santa Rosa. Criada a partir da ideia de um grupo de amigos, que na época buscaram evidenciar aquilo que o lugar tinha de melhor.

De lá, pra cá, vem dando alegrias e muitas emoções ao povo do município, que sempre no mês julho reúne familiares, amigos e pessoas de outras regiões que vem vê de perto as tradições da cidade.

Atenção para a programação:

Na quinta-feira (26), às 8h da manhã abertura oficial da programação técnica da 2ª AgroRosa, com palestras, mini cursos, feira de pequenos animais, gastronomia, artesanato, pavilhão da agricultura familiar e exposição de empresas locais.

À noite às 19hs, haverá show da melhor idade com a banda FORRÓ DE GARAGEM NO O SKALA CLUBE, E ÀS 22HS NA PRAÇA DE EVENTOS ACONTECE, SHOWS COM O CANTOR XAMEGUINHO DO FORRÓ E SWING GUETTO.

Na sexta-feira (27), durante o dia continua a programação da 2ª AgroRosa, com a apresentação do projeto do milho. E às 19hs. Acontece a abertura da 44ª vaquejada, com missa em ação de graça aos vaqueiros, na matriz santa rosa de lima.

E às 23hs no palco principal da praça de eventos haverá grande show, com as bandas ARREIO DE OURO E DAVID OSTENTAÇÃO.

No sábado (28), conclusão da 2ª AgroRosa, e, a tarde haverá encontro de paredões na praça de eventos.  À noite a partir das 22hs show com FORRÓ BLUE, DANILO PEGADA E O CANTOR IOHANNES.

No domingo (29), às 7hs café da manhã para os vaqueiros, no Skala clube, logo após terá a cavalgada dos vaqueiros até o parque de corridas chapéu quebrado, início das competições, ao meio dia haverá almoço para os vaqueiros e muita musica ao vivo com o CANTOR GONZAGA LÚ E TRIO ASA BRANCA.

 SERÃO MAIS DE 17 MIL REAIS EM PREMIOS.

REALIZAÇÃO:

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ROSA DO PIAUÍ. MAIS TRABALHO, MAIS FUTURO.

ASCOM

Facebook
Publicidade