Polícia
PRISÕES
PM de Picos prede acusados de assalto e arrombamento
Um dos presos abordava as vítimas armado com uma faca
Da Redação - 12/09/2018
Foto/ Dia a Dia Piauí
Prisões aconteceram no bairro Boa Vista e na Vila Barrão

Nesta terça-feira (11), policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam dois acusados de cometerem crimes na cidade de Picos.

No bairro Boa Vista, por volta das 11h30min, policiais militares conseguiram prender Jeferson Marcones da Silva, suspeito de vários assaltos a mão armada.

De acordo com informações do Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, o acusado usava uma bicicleta como transporte e uma faca para cometer os crimes.

Uma jovem que teve o celular roubado no dia 06 de setembro e uma senhora que estava na delegacia no momento da prisão, reconheceram Jeferson Marcones com sendo a pessoa que as assaltou.

O acusado, que foi identificado pela PM através de imagens de câmeras de segurança, está na Central de Flagrantes da Polícia Civil a disposição da Justiça.

Por volta do meio dia o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), foi informado a respeito de um arrombamento em uma residência na localidade Cipaúba, zona rural de Picos.

Conforme Edwaldo Viana, de posse das informações a respeito do suposto autor do crime os policiais saíram em diligência e por volta das 17h00min conseguiram localizar o suspeito de nome Eduardo, que é mais conhecido como “Andorinha”.

“Por volta de 17 horas resolvemos fazer uma busca em uma casa abandonada que é utilizada para uso de droga no bairro Vila Barrão, no local foi encontrado o Eduardo e alguns objetos do furto. Com apoio da VTR delta foi conduzido a Central de flagrantes para as devidas providências”, concluiu o Comandante.

Facebook
Publicidade