Municípios
EDUCAÇÃO
Prefeito Barroso Neto inaugura Creche Municipal Catarina
“Realizamos mais um sonho antigo de nossa população”, comemorou
Da Redação - 13/09/2018
Foto/ Reprodução Facebook Prefeito Barroso Neto
Ele homenageou Catarina Barroso (in memorian), esposa do ex-prefeito Francisco Barroso de Carvalho, com o nome da creche

O município de Santa Cruz do Piauí acaba de ganhar mais uma importante obra na área da educação. O prefeito, Barroso Neto (PTB), inaugurou a Creche Municipal Catarina. A inauguração aconteceu no último dia 06 de setembro.

“Realizamos mais um sonho antigo de nossa população. Mesmo perante a crise atual, com recursos próprios, criamos a Creche Municipal Catarina. Esta é mais uma ação que visa melhorar os serviços educacionais à nossa população”, comemorou o prefeito de Santa Cruz.

Barroso Neto disse que o nome da creche é uma homenagem aos grandes serviços prestados a sociedade santacruzense por Catarina Barroso (in memorian), esposa do ex-prefeito Francisco Barroso de Carvalho.

“Agradecemos a Deus pela honra em nos promover tamanha felicidade, a Secretária, Nalva Gonçalves e toda equipe da SEMEC envolvida para que este projeto se concretize. Participaram com a gente o vice-prefeito Nêgo de Boza, ex-prefeito Jurandir Martins, vereadores, servidores públicos e população em geral”, concluiu Barroso Neto.

Facebook
Publicidade