Polícia
FLAGRANTE
Operação da polícia civil de Picos prende dupla com maconha, armas e munições
Droga estava em uma casa no bairro Altamira
Da Redação - 15/09/2018
Foto/ Polícia Civil
Foi apreendido aproximadmaente 5 kg de maconha

A polícia civil de Picos deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (14). O alvo dos policiais era uma casa no bairro Altamira. Duas pessoas acabaram presas e foi apreendida uma grande quantidade de maconha, além de armas, munições, balança de precisão, celulares e dinheiros.

Ao chegar ao local indicado pelas investigações da Diretroria de Inteligência os agentes se depararam com um homem, identificado como “Ronion”, saindo da residência. Ao realizarem uma abordagem os policiais encontraram com ele um tablete e maconha. Diante do flagrante a equipe da polícia civil adentrou na casa e com o proprietário, identificado como “Cícero”, foram encontrados outros cinco tabletes de maconha.

Em Nota a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos informou que no local também foram encontradas pequenas porções de maconha, uma pequena porção de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, uma arma de fabricação artesanal e cerca de 37 munições intactas. “Cicero” e “Ronivon” foram encaminhados a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade