Política
ELEIÇÕES 2018
Candidatos de Picos intensificam a campanha
Eles cumpriram agenda em Picos, municípios vizinhos e em outras Regiões do Estado
João Paulo - 23/09/2018
Foto/ Facebook Pablo Santos
Pablo fez campanha em Valença do Piauí

Os candidatos a deputado Estadual e Federal pela cidade de Picos seguem intensificando os atos políticos nessa reta final da campanha eleitoral 2018.

Durante esse final de semana os candidatos picoenses cumpriram agenda política tanto no município como em cidades vizinhas e em outras regiões do Estado.

Em Picos os candidatos a deputado Estadual, Nerinho (PTB) e a deputado Federal, Mainha (Progressista), realizaram caminhadas pela Feria Livre e o Mercado Público de Picos, na manhã deste último sábado (22).

(Foto/ Facebook Nerinho/ Candato esteve na feira livre)

“Na manhã deste sábado estivemos pelas ruas do centro de Picos, onde fomos cumprimentados e recebemos o apoio dos picoenses à nossa campanha. Agradeço aos que caminharam conosco, dividiram suas dificuldades e sugeriram mudanças para a nossa cidade e estado”, postou Mainha em sua página no Facebook.

(Foto/ Facebook Mainha/ Candidato participou de caminhgada no Centro)

Já a candidata a deputada Estadual, Belê Medeiros (Progressista), fez campanha eleitoral no município de Paquetá do Piauí, neste domingo (23).

(Foto/ Facebook Belê Medeiros/ Canidata com correligionários em Paquetá do Piauí)

Outro que percorreu a Região durante este domingo foi o deputado Estadual, Pablo Santos (MDB), que participou de uma caminhada no município de Valença do Piauí.

E o candidato a deputado Estadual, Severo Eulálio (MDB), participou de uma reunião com correligionários e lideranças políticas da cidade de Avelino Lopes.

(Foto/ Facebook Severo Eulálio/ Candidato partticipou de reunião em Avelino Lopes)

 

Facebook
Publicidade