Polícia
MAIS UM CRIME
Adolescente de 12 anos estava com dupla presa acusada de assaltos na Região da BR 020
Polícia investiga se a menor sofria abuso sexual
Da Redação - 02/10/2018
Foto/ PM
Polícia investiga se a menina está grávida

Durante o cumprimento dos mandados de prisão preventiva contra Renato Antônio dos Santos e João Alves de Sousa Filho, que é mais conhecido como “Treme Treme”, acusados de vários assaltos na Região da BR 020, os policiais civis e militares de Picos também localizaram sob a responsabilidade de um deles uma adolescente de apenas 12 anos.

“Ela estava na poltrona ao lado e estava sob a responsabilidade no caso do Renato e vai ser submetida a uma investigação criteriosa para a polícia apurar se ele não estava abusando desta menor”, informou o delegado Miguel Carneiro, em entrevista a TV Meio Norte.

Uma das suspeitas é que a adolescente esteja grávida e a polícia investiga agora se adolescente era abusada sexualmente pelo acusado.

Prisões:

Renato Antônio dos Santos e João Alves de Sousa Filho foram presos na BR 316, na altura do Povoado Gaturiano, município de Dom Expedito Lopes, na tarde do último domingo (30).

No momento da prisão a dupla e a adolescente se deslocavam de Teresina com destino ao município de Monsenhor Hipólito, em um ônibus da empresa Líder.

Os dois já eram monitorados pela polícia e haviam acabado de chegar de Altamira no Estado do Pará.

João Alves é acusado de participar de um roubo ocorrido no Armazém de Paraíba do município de Alagoinha do Piauí enquanto Renato Antônio é apontado pelas investigações como sendo bastante violento e autor de vários assaltos a comércios, motoqueiros e residências.

Facebook
Publicidade