Política
MALA DIRETA DOMICILIAR
Mainha destaca suas propostas para o desenvolvimento de Picos
Candidato a deputado Federal prometeu trabalhar pela geração de emprego, revitalização do Rio Guaribas, construção de um novo hospital e funcionamento da UPA
João Paulo - 03/10/2018
Foto/ Reprodução Mala Direta Domiciliar
Candidato já viabilizou quase R$ 13 milhões para obras e melhorias na cidade

Em Mala Direta Domiciliar, enviada a moradores da cidade de Picos, o candidato a deputado Federal, Mainha (Progressista), enumerou suas promessas de melhorias para o município picoense caso seja eleito.

Na correspondência enviada para as famílias picoenses Mainha destacou quatro compromissos para ajudar no desenvolvimento de Picos.

O primeiro é geração de empregos incluindo a cidade na Zona Franca do Semiárido.

O segundo é a revitalização do Rio Guaribas com a criação de um Fundo Nacional de Apoio a Região do Rio Guaribas.

O terceiro compromisso elencado pelo candidato é o desenvolvimento do Polo de Saúde da Macrorregião com a construção de mais um hospital público em Picos.

E quarta promessa de Mainha para o município picoense é garantir recursos que viabilizem o funcionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Também na Mala Direta Domiciliar, o progressista enumerou as ações que já realizou pela cidade enquanto deputado Federal.

São elas: recursos para a saúde; aquisição de ambulância; obras de calçamento na ladeira do povoado Saquinho, Lagoa do Barro e bairro Boa Vista; Ginásio Poliesportivo do bairro Belo Norte e aquisição de máquinas agrícolas.

Conforme a peça de marketing de campanha, essas obras e realizações foram viabilizadas com recursos de Emendas Parlamentares com recursos na ordem de R$ 12.984.990,00 (doze milhões novecentos e oitenta e quatro mil e novecentos e noventa reais).

Facebook
Publicidade