Polícia
“BRINCADEIRA” PERIGOSA
Ciclista morre ao “pegar bigu” em caminhão no bairro DNER
Adolescente de 14 anos foi atropelado e morreu no local
Da Redação - 02/11/2018
Foto/ Googlemaps
Aicidente aconteceu nesse ponto da BR 316

Uma “brincadeira” perigosa tem sido bastante verificada nas BR’s que cortam a cidade de Picos.

A todo o momento adolescente em bicicletas arriscam as próprias vidas pegando carona em carrocerias de veículos de carga.

Conhecida nessa Região como “pegar bigu” a prática provocou a morte de um adolescente de 14 anos por volta das 21h00min desta última quinta-feira (01).

De acordo com informação de populares, o garoto, que residia no bairro Morada do Sol, pegava carona em um caminhão na companhia de mais dois menores, todos de bicicleta, quando se desequilibrou caiu e foi atropelado por outro veículo pesado que vinha logo atrás.

Ainda conforme testemunhas, o menino teve morte imediata e o motorista, assim como os coleguinhas do adolescente, se evadiu do local sem prestar socorro a vítima de atropelamento.

Informações que chegaram a nossa Redação apontam que diariamente adolescentes em bicicletas “pegam bigu” na altura da Passarela da Br 316, sobem até o bairro Junco e depois descem pegando a arriscada ”carona”.

Essa foi a segunda morte no trânsito de Picos em menos de uma semana.

Na madrugada da última segunda-feira (29), por volta de 01h30min, o condutor de uma motocicleta, identificado como Elissandro Brito, já há via morrido após colidir sua moto contra a lateral de um carro de passeio.

Esse acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Hilda Policarpo, no bairro Canto da Várzea.

Facebook
Publicidade