Polícia
ESTELIONATO
Seis homens são presos acusados de falsificar cartelas de bingos
Eles foram encaminhados a Central de Flagrantes
Da Redação - 05/11/2018
Foto/ PM
Grupo foi preso após organização desconfiar das atitudes de ganhador de moto

Policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam na manhã desta segunda-feira (06), seis homens acusados do crime de estelionato. A quadrilha é acusada de falsificar cartelas de bingos.

A polícia conseguiu chegar ao bando depois que os organizadores de dois bingos, realziados no Povoado Gameleira dos Rodrigues no final de semana, desconfiaram das atitudes de um dos homens que ganhou uma Pop 100. Ele rasgou a cartela logo depois que a mesma foi conferida e disse que queria o prêmio em dinheiro e não o veículo, sendo que pediu uma quantia de R$ 5.000,000 reais valor inferior ao de mercado cobrado pela moto.

Eles acabaram presos no momento que receberiam o dinheiro combiando com a organização. A prisão aconteceu em um posto de combustíveis.       

"Esses fazem parte de uma quadrilha interestadual e agiam nos Estados do Maranhão , Ceará e Piauí", relatou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, acrescentando que o bando agia há pelo menos dois anos.

Até agora a polícia identificou três dos homens presos. São eles: Ismael Holanda Rocha, 37 anos, Evaldo Alves da Silva, 35 anos e Clebson Lima Silva, 38 anos.

Com os acusados os policiais encontraram um veículo Onix, uma motocicleta, cartelas de bingo, carimbos, dinheiro e material para falsificar cartelas. 

Os seis homens foram encaminhados a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

(Foto/ PM/ Material usado para falsificar as cartelas)

Facebook
Publicidade