Polícia
NATAL COM SEGURANÇA
PM intensificará o policiamento em Picos a partir desta segunda-feira (10)
Comando Geral da PM entregará viaturas e motos para o 4º BPM
Da Redação - 09/12/2018
Foto/ Diaadiapiauí
Natal com Segurança será lançado nesta segunda-feira (10), na Praça Felix Pacheco

A partir desta segunda-feira (10), o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), irá intensificar o policiamento na cidade de Picos. A estratégia faz parte da Operação “Natal com Segurança” que será lançada a partir das 10h00min. O lançamento acontecerá na Praça Felix Pacheco, em frente à agência do Banco do Brasil, no Centro.

O Relações Públicas do 4º BPM, Capitão, Elias de Sousa, confirmou a participação do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, Coronel, Lindomar Castilho, na solenidade de lançamento da Operação em Picos.    

“Nesta Formatura será entregue ao 4 BPM  viaturas  e motos para melhorar no combate a criminalidade e garantir uma melhor segurança  a sociedade picoense e também   melhorar a alto estima de nossos policiais que desenvolvem um belíssimo trabalho de  policiamento ostensivo e preventivo em nossa Região”, pontuou o Relações Públicas.

De acordo com o Capitão Elias, 33 policiais militares irão reforçar diariamente o policiamento ostensivo e preventivo na cidade de Picos neste final de ano.

Facebook
Publicidade