Polícia
“OPERAÇÃO NARCÓTICOS”
Acusado de tráfico em Picos é preso com SW4 e mais de R$ 6 mil no bolso
Pelo menos nove pessoas foram presas
Da Redação - 13/12/2018
Foto/ Reprodução Meio Norte
Veículo de luxo apreendido com suspeito de tráfico no bairro São José

A Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos em parceria com a DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), com a 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e com o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), deflagrou a “Operação Narcóticos”, no município picoense, na manhã desta quinta-feira (13).

O coordenador da DEPRE, delegado, Cadena Júnior, em entrevista ao jornalista, Naldo Pereira, da Rede Meio Norte, informou que cerca de 60 homens e dois cães farejadores da PRF (Doda e Titan) participaram do cumprimento dos 16 mandatos de busca e apreensão e 13 de prisão expedidos pela Juíza da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues Araújo.

Até o fechamento desta matéria pelo menos nove pessoas já haviam sido presas em vários bairros como Ipueira e São José, e durante essas prisões chamou a atenção dos policiais o alto poder aquisitivo de alguns dos presos.

“Teve a prisão de vários indivíduos com o poder aquisitivo muito alto, por exemplo, com a prisão de meu alvo foram apreendidos mais de R$ 6.300,00 reais em dinheiro no bolso mais uma caminhonete [Toyota Hilux] SW4 de luxo, nova, para você ver o poder aquisitivo do tráfico em Picos”, relatou o delegado Cadena Júnior.

Esse alvo ao qual o coordenador da DEPRE se referiu foi um comeciante identificado como Francisco Sales Sousa, que é mais conhecido como “Sales”.

Além de Sales, também foram presos: Sinara Francisca Leal,Teresa Regina Maria da Silva, Marinez Lucas de Almeida Sousa, Luzineide de Sousa Almeida, José Edson Nascimento Silva, Edilbverto Lucas de Almeida que é mais conhecido como "Bita", Antônio Wesley de Sousa, José Pereira de Brito Neto, que é mais conhecido como "Velhinho".

Foram cumpridos mandados de prisão contra três pessoas que já se encontravam presas: Geilson Dias de Sousa, Raimundo Nonato João da Silva que é mais conhecido como "Doutor" e Sayonara de Almeida Medeiros. 

Facebook
Publicidade