Política
DEPUTADO ESTADUAL
Nerinho é diplomado para o quinto mandato na Alepi
"Vamos seguir com luta, dedicação e amor pelo nosso Estado”
João Paulo - 19/12/2018
Foto/ Portal O Povo
Nerinho recebeu o diploma ao lado da filha, Maria Clara

Entre os três representantes da cidade de Picos no Parlamento Estadual nenhum deles tem mais conhecimento na Alepi (Assembleia Legislativa do Estado do Piauí), do que o deputado, José Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB).

Mas apesar da experiência proporcionada pela sua quinta reeleição, Nerinho frisou que o momento de sua diplomação, ao lado de um das filhas, Maria Clara, foi de muita emoção.

“Emoção define. Obrigado a todos pelo voto de confiança! Vamos para o quinto mandato como Deputado Estadual. Acreditamos no nosso trabalho para com o povo do Piauí. Vamos seguir com luta, dedicação e amor pelo nosso Estado”, postou nas redes sociais depois diplomação realizada no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/ PI), na noite de segunda-feira (17).

Nerinho integrou a coligação “A vitória com a força do povo” formada pelo PT / MDB / PP / PR / PDT / PSD / PC do B / PTB / PRTB.

Ele apoiou a reeleição do Governador, Wellington Dias (PT).

Nas eleições 2018 Nerinho foi eleito para o seu quinto mandato na Alepi, na 26ª colocação, com 1,52% da preferência dos eleitores o que equivaleu a 27.684 (vinte e sete mil seiscentos e oitenta e quatro) votos.

Filho do ex-prefeito de Picos e ex-deputado Estadual, José Neri de Sousa, Nerinho também já havia sido eleito para Assembleia Legislativa do Estado do Piauí nos ano de 2002, 2006, 2010 e 2014.

(Foto/ Reprodução Facebook Nerinho/ Filha o acompanhou no momento da diplomação) 

Facebook
Publicidade