Municípios
SMAS
Social de Alagoinha do Piauí realiza confraternização com seus servidores
A Secretária Lurdinha emocionou a todos quando pronunciou que a Equipe SMAS representa uma extensão da sua família
Da Redação - 28/12/2018
Foto/ Portal É Notícias
O evento aconteceu na Residência da Secretária Lurdinha Silva

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Alagoinha do Piauí, através da gestora Maria de Lourdes, a Lurdinha, realizou na noite do último sábado, 22 de dezembro, uma confraternização com todos que compõem o quadro de funcionários da SMAS.

O evento aconteceu na Residência da Secretária Lurdinha Silva e contou com uma brilhante programação organizada pela gestora. No clima natalino, ela caprichou nos detalhes da decoração e não deixou a desejar nas homenagens e surpresas durante toda a noite regada a um ótimo repertório musical e um cardápio de requinte.

A Secretária Lurdinha emocionou a todos quando pronunciou que a Equipe SMAS representa uma extensão da sua família. Em seguida, a mesma conduziu uma dinâmica de avaliação e retrospectiva do ano 2018, nomeando as qualidades de cada integrante do grupo SMAS e entregou medalhas e uma lembrancinha patrocinada pela Secretaria Municipal de Assistência Social para todos os funcionários.

A Secretária finalizou sua fala e a noite, agradecendo a todos pela presença e aproveitou para desejar a todos os votos de um feliz natal e um próspero ano novo.

Portal É Notícias

Facebook
Publicidade