Municípios
SMAS
Secretaria de Assistência Social de Monsenhor Hipólito fecha o ano com a realização de várias atividades
Teve passeio ao shopping, entrega de presentes, oficina natalina e dia de lazer
Da Redação - 03/01/2019
Foto/ Facebook SMAS
Integrantes do Grupo "Árvore Ser" participaram de passeio e assistiram a filme no Piauí Shopping

Dezembro foi de muita intensidade nos projetos coordenados pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), do município de Monsenhor Hipólito. Várias atividades foram realizadas pela pasta na segunda quinzena do último mês ano.

O encerramento do ano na secretaria comandada pela secretária, Eneide Modesto, aconteceu juntamente com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e os integrantes do “Grupo Árvore Ser”. Na ocasião os membros do Grupo participaram de um passeio no Piauí Shopping Center, na cidade de Picos, no último dia 14.

Durante a visita eles assistiram ao filme, “Encanto”, em comemoração as festividades de final de ano. Além dos participantes do “Grupo Árvore Ser”, a secretária municipal de Assistência Social, Eneide Modesto, o prefeito, Dr. Zenon Bezerra (PSB) e a Assessora da SMAS, Ângela Bezerra, participaram da atividade.

Mesmo com o recesso de final de ano as atividades promovidas pela SMAS prosseguiram. A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa Criança Feliz (PCF) e do “Grupo Elas”, ofertou uma oficina de confecção de árvores de Natal.

No dia 17 de dezembro, ainda em parceria com PCF, a SMAS realizou a entrega de brinquedos. O alvo da ação foram crianças que são acompanhadas pelo Programa Criança Feliz.

Fechando a programação do ano de 2018, na SMAS de Monsenhor Hipólito, foi promovido uma “Dia de Lazer” voltado para os participantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA). A atividade aconteceu na piscina de Pochem, na BR.020, no dia 18 de dezembro.

(Foto/ Facebook SMAS/ Oficina de confecção de árvores de Natal)

(Foto/ Facebook SMAS/ Entrega de brinquedos paras participantes do Programa Criança Feliz)

(Foto/ Facebook SMAS/ Dia de lazer para os adolescente do NUCA)

Facebook
Publicidade