Municípios
PAISAGISMO
Prefeitura de Marcolândia instala novos bancos em Praça na Avenida Corinto Matos
Prefeito, Chico Pitú, fez aquisição com recursos próprios do município
Da Redação - 09/01/2019
Foto; Chagas Fotografias
Ao todo seis novos bancos foram instalados no logradouro

Um dos cartões-postais de Marcolândia, a Praça da Avenida Corinto Matos, recebe melhorias e investimentos da Prefeitura. Está sendo revitalizado, o espaço recebeu a instalação de novos bancos, melhorias que acompanham o paisagismo e a restauração do local.

A praça recebeu 6 novos bancos que foram confeccionados no município de Marcolândia com madeira e concreto. Os bancos têm medidas ergonômicas, ou seja, são mais confortáveis, além de serem mais resistentes cada um dos bancos pode acomodar aproximadamente 4 pessoas.

Esse é um esforço adicional da Prefeitura para seguir melhorando um espaço importante da cidade. Além dos bancos, também será instalada no local uma academia ao ar livre.

Localizada na Avenida Corinto Matos, a praça está num ponto de grande visibilidade para quem chega à cidade, o espaço é bastante frequentado pela população, e visando proporcionar uma melhor comodidade a população, o Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” adquiriu com recursos próprios e autorizou a instalação dos bancos.

Ainda segundo o prefeito Chico Pitu, breve a praça receberá a instalação de uma academia.

(Foto: Blog Chagas Fotografias: Bancos são de várias cores)

Chagas Fotografias

Facebook
Publicidade