Municípios
LUTO
Jorismar Rocha decreta feriado e luto oficial em Alagoinha do Piauí pelo falecimento da professora Francinauba
Ela faleceu na cidade de Teresina onde lutava contra um câncer
Da Redação - 17/01/2019
Foto/ Reprodução Internet
Francinauba Carmelita das Mercês era casada com o ex-secretário de Educação, Marcio Ribeiro

O prefeito do município de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT), decretou feriado municipal nesta sexta-feira (18) e luto oficial de três dias em virtude do falecimento da professora da rede municipal, Francinauba Carmelita das Mercês, de 45 anos, ocorrido nesta quinta-feira na cidade de Teresina onde ele lutava contra um câncer no fígado.

No Decreto, Jorismar Rocha salientou que luto ocorre por conta dos relevantes serviços prestados a sociedade alagoinhense tanto por Francinauba Carmelita como por seus familiares, entre eles seu pai e ex-prefeito de Alagoinha do Piauí, Braz José Neto.

Ele também enfatiza no documento que “Branca de Braz”, como era mais conhecida a professora, “deixou como exemplo e modelo de dignidade, a sua história de vida”.

(Foto/ Portal É Notícias/ Professora era casada tinha 45 anos e deixa dois filhos)

Conforme o Portal É Notícias, Francinauba Carmelita das Mercês era casada com o ex-secretário de Educação, Marcio Ribeiro e deixou dois filhos: João Pedro que atualmente cursa medicina em Barreiras/BA e Maria Júlia que estuda o ensino médio em Teresina.

(Foto/ Reprodução Cidades na Net/ Decreto assiando pelo prefeito Jorismar)

Facebook
Publicidade