Geral
CONFRATERNIZAÇÃO
Jogo beneficente reúne times da Moto Moura e do Sindicato dos Mototaxistas de Picos
Alimentos arrecadados serão distribuídos para famílias carentes do bairro Morada do Sol
Da Redação - 21/01/2019
Foto/ Portal O Povo
Jogo aconteceu no Clube do Trabalhador, no bairro Aroeira do Matador

Uma partida de futebol em prol de uma causa social reuniu os times dos funcionários da empresa Moto Moura e dos profissionais mototaxistas filiados ao Sindicato dos Mototaxistas de Picos.

O jogo beneficente realizado no Clube do Trabalhador no bairro Aroeira do Matadouro, na tarde do último sábado (19), teve o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis que serão distribuídos para famílias carentes da periferia picoense.

“Esses alimentos nós vamos entregar no bairro Morada do Sol esta semana onde serão agraciadas aquelas famílias que estão precisando mais, entre elas está a de uma mãe que tem seis filhos e uma renda de apenas R$ 300 reais por mês”, explicou o organizador do evento, empresário, Albino Moura.

(Foto/ Portal O Povo/ Presidnete do Sindicato dos Mototaxistas, Everaldo Barros, e empresário, Albino Moura)

O empresário salientou ainda que o jogo foi uma forma de reunir a classe dos mototaxistas em uma confraternização voltada para esses profissionais que ele considera bastante importantes para o desenvolvimento de Picos.

“Passou dezembro e eu observei que não teve nenhuma confraternização por parte dos mototaxistas, essa classe tão importante para Picos, pois são eles que levam realmente essa cidade nas costas levando os passageiros da Macrorregião da rodoviária e dos bairros mais longínquos para o Centro”, pontuou Albino Moura.

Ele acrescentou que é necessário que o empresariado picoense e o poder público municipal tenham mais atenção com a categoria dos mototaxistas.

(Foto/ Portal O Povo/ Time de futebol da empresa Moto Moura)

Presente no jogo beneficente o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Picos, Everaldo Barros, falou que o evento também teve o intuito de mostrar para os profissionais que a categoria unida se torna bem mais forte.

“Nós ainda estamos longe dessa união, não sei se o maior motivo é a crise financeira, mas de toda maneira eu acho que a gente tem que encontrar um tempinho e se unir e esperamos que nos próximos eventos venham mais pessoas para que nós possamos mostrar que os mototaxistas são unidos”, encerrou o presidente do Sindicato.

(Foto/ Portal O Povo/ Atletas durante o jogo beneficente)

Facebook
Publicidade