Esporte
COPA DO BRASIL
Altos assusta, mas leva virada e perde de 7 a 1 para o Santos
Campeão piauiense foi massacrado pelo Peixe
Da Redação - 06/02/2019
Foto/ Twitter Arthur Ribeiro/ Globo Esporte.com

Terminou de forma decepcionante a participação do Estado do Piauí na Copa do Brasil 2019. Um dia após o River perder de 5 a 0 para o Fluminense no estádio Albertão em Teresina, o campeão piauiense do ano passado, a equipe do Altos, teve um desempenho pior ainda diante do Santos. Em partida realizada na noite desta quinta-feira (06), e transmitida pelo Sportv, o Jacaré perdeu de virada, pelo placar emblemático de 7 a 1, para o Peixe.

O Altos começou bem e dando a impressão que faria uma boa partida. Logo aos 04 minutos Eder Guerreiro ficou cara a cara com o Vanderley, mas chutou em cima do goleiro santista. Um minuto depois Ancelmo cobrou falta da ponta esquerda, a zaga furou e o atacante Luizão de biquinho fez 1 a 0 para donos da casa.

Entretanto, os piauiense pararam por aí. Daí por diante só deu o Santos que empatou logo aos 11 minutos com Luís Felipe de cabeça aproveitando cruzamento de Jean Mota, em cobrança de falta da direita. Aos 24 minutos veio a virada com Derlis González de cabeça aproveitando cruzamento de Copete da esquerda.

No minuto seguinte o Peixe fez o 3 a 1, dessa vez com a colaboração do goleiro do Altos. Pituca cruzou da esquerda e Alisson chutou em cima de Andrade, que falhou e acabou deixando a bola acabou passar por baixo. Aos 28 minutos Carlos Sanchez marcou um golaço de fora da área, encobrindo o goleiro em chute de efeito.

Antes de o primeiro tempo terminar o uruguaio fez mais um. Sanchez recebeu dentro da área pela direita e chutou forte para marcar. E os 45 minutos iniciais terminaram com o placar de 5 a 1 para o Santos.

No segundo tempo a o partida continuou em ritmo de jogo treino. Os visitantes aproveitaram para balançar mais duas vezes as redes do Altos. Antes disso, aos 09 minutos, Júnior Paraíba saiu na cara de Vanderley, no entanto, mandou a bola para fora.

Aos 27 minutos saiu o quarto gol santista. Soteldo arriscou de fora da área e marcou um golaço encobrindo Andrade. Aos 37 minutos Sasha fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Pituca só empurrar para o gol. E o jogo terminou com o placar elástico de 7 a 1 para o Santos.

Eliminado da Copa do Brasil, o Altos voltará a campo no próximo sábado (09). O Jacaré enfrentará o Ceará pela Copa do Nordeste. A partida acontecerá no estádio Castelão, em Fortaleza, a partir das 16h00min.

Facebook
Publicidade