Municípios
6ª EDIÇÃO
Prefeito Chico Pitú prestigia a final do Campeonato da Serra dos Tomaz
Ele tem incentivado o esporte amador em Marcolândia
Da Redação - 12/02/2019
Foto/ chagasfotografias.blogspot

O prefeito do município de Marcolândia, Chico Pitu, prestigiou na tarde deste domingo, dia 10 de fevereiro, a grande final do 6º Campeonato de Futebol Amador da Serra de João Tomaz. A decisão aconteceu entre os times Grêmio da Serra dos Cláudios X Real Vila.

O campeonato teve início dia 25 de novembro 2018 com 16 equipes participantes da região, e encerrou neste domingo (10), tendo como campeão a forte equipe do Grêmio da Serra dos Cláudios, que venceu o Real Vila por 4x3.

A competição futebolística foi organizada por Douglas, Ruan e Genildo com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte que tem como Secretário, Paulo Sousa “Esquerdinha”, que se fez presente prestigiando o evento e entregando prêmios. O time campeão faturou uma premiação de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e o vice-campeão levou prêmio de R$ 1.000,00 (um mil reais), além de troféus, medalhas, bolas e mochilas.

Para o prefeito Chico Pitu, é mais um incentivo ao esporte local, valorizando principalmente o futebol marcolandense. “Temos valorizado o esporte marcolandense, o esporte tem essa função de ferramenta de transformação social e é necessário manter viva a tradição esportiva no nosso município. Parabéns aos organizadores da competição, aos jogadores e ao público, que acompanham e prestigiam essa grande final” destacou Chico Pitu.

Estiveram presentes no evento, além do prefeito Chico Pitu, a vice prefeita Vanete Rodrigues, o vereador Junior de Vanete e o Secretário de Esportes, Esquerdinha.

Blog Chagas Fotografias

Facebook
Publicidade