Saúde
OBRAS
Dr. Júnior Santos inaugura consultório odontológico e reformas de Postos de Saúde na zona Leste
Inaugurações aconteceram nos Povoados Morrinhos e Valparaíso
Da Redação - 12/02/2019
Foto/ TV Picos
Posto de Morrinhos foi reformado e ampliado

Na manhã desta terça-feira (12), a gestão do bioquímico, Júnior Santos, a frente da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregou mais melhorias para a população picoense. Dessa vez foi inaugurado um gabinete odontológico e a reforma do Posto de Saúde Alaíde Inácio da Silva, no Povoado Morrinhos, além da reconstrução do Posto de Saúde do Valparaíso, ambos na zona Leste da cidade.

Dr. Júnior Santos disse que a construção do gabinete odontológico era uma aspiração da população dos Morrinhos. O secretário de Saúde lembrou que anteriormente os moradores dessa comunidade tinham que se dirigir até o bairro Paraibinha para conseguir esse tipo de atendimento.

“Desde quando assumi a Secretaria que a gente recebia os reclames da população solicitando a abertura desse posto. E nós sensíveis aos anseios da comunidade colocamos em funcionamento e a gente fica muito feliz pela população está satisfeita e é mais um serviço da Secretaria de Saúde que passa a funcionar na nossa gestão”, analisou o secretário.

Há apenas seis meses a frente da Secretaria de Saúde, Dr. Júnior já havia feito outras grandes ações com a reforma e ampliação do PAIM (Pronto Atendimento Infantil Municipal), e a inauguração do prédio do CAP’s no bairro Parque de Exposição. Ele contou o segredo do sucesso da sua gestão.

“Dedicação acima de tudo, responsabilidade, zelo pela coisa pública. E o mais importante de tudo é fazer o que gosta, fazer com amor, com dedicação e é isso que nós fazemos quando a gente entra, se envolve em alguma causa, é para se doar o máximo possível porque eu entendo que todos nós temos uma dívida social muito grande e a gente só paga essa dívida social fazendo o melhor pelas comunidades, pela população que você está representando”, concluiu.

(Foto/ TV Picos/ Descerramento da placa do Posto de Saúde dos Morrinhos)

Facebook
Publicidade