Esporte
TRÊS PARTIDAS
Domingo (24) será de rodada cheia no Campeonato Piauiense
Os jogos serão: Altos e River, Piauí e 04 de Julho e Parnahyba e Flamengo
Da Redação - 23/02/2019
Foto/ Reprodução FFPTV
Quatro times avançam para as semifinais da competição

Pela primeira vez no Campeonato Piauiense Kaiser 2019 todas as partidas da rodada serão disputadas em um único dia.

Neste domingo (24), a seis equipes entrarão em campo pela segunda rodada do returno, a sétima no geral de um total de 11.

O Altos com 05 pontos, que está fora do G4 na quinta colocação e com três jogos a menos (River, Piauí e Flamengo) por conta da disputa da Copa do Nordeste, receberá o vice-líder River (08 pontos) em ascensão, a partir das 15h45min no estádio Felipe Raulino, o Felipão, na terra da manga.

Em um jogo que pode custar a permanência de um dos dois no G4, o quarto colocado Parnahyba (06 pontos) receberá o terceiro colocado Flamengo (07 pontos), a partir das 16h00min, no estádio Mão Santa, no litoral piauiense.

Fechando a rodada no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o lanterna Piauí (01 ponto), enfrentará o líder 04 de Julho (12 pontos), a partir das 17h00min, em jogo pode colocar cada vez mais o Colorado nas semifinais da competição e o Piauizão Vibrante mais próximo da Série B em 2020.

Uma dica para o torcedor acompanhar os jogos é o site da Federação de Futebol do Piauí (www.ffp-pi.com.br), que até agora transmitiu todas as partidas através da FFPTV, em pareria com a Rádio Pioneira de Teresina.

Confira a classificação:

(Foto/ Reprodução Site FFP/ Classificação atualizada do Piauiense 2019)

Facebook
Publicidade