Municípios
CICLO DE CAPACITAÇÕES
Secretaria de Saúde realiza mais uma capacitação em Ipiranga do Piauí
Palestrante focou na necessidade de todos os profissionais de Saúde demonstrarem qualidades como a sensibilidade e humanização em qualquer atendimento às pessoas
Da Redação - 07/03/2019
Foto/ Facebook Prefeitura de Ipiranga do Piauí
Atividades aconteceram no Plenário da Câmara de Vereadores

A Prefeitura do município de Ipiranga do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue realizando importantes ciclos de capacitações.

Depois de capacitar os ACS (Agentes Comunitários de Saúde), dessa vez o treinamento, que aconteceu no Plenário Vereador Osvaldo Marinho de Sousa na Câmara de Vereadores, foi direcionado para a Capacitação do Plano de Educação Permanente em Saúde: Acolhimento e Humanização.

Durante o evento, realizado no dia 28 de fevereiro, o palestrante, enfermeiro, Átila Araújo, ressaltou a necessidade de todos os profissionais de Saúde demonstrarem qualidades como a sensibilidade e humanização em qualquer atendimento às pessoas que procuram um serviço de saúde.

A palestra também foi focada na motivação dos profissionais em saúde como ação necessária para que eles tenham um melhor desempenho em suas funções.

(Foto/ Facebook Prefeitura de Ipiranga do Piauí/ Palestra foi ministrada pelo enfermeito, Átila Araújo)

Facebook
Publicidade