Polícia
JÁ FOI PRESO INÚMERAS VEZES
PM de Picos prende criminoso acusado de assalto, sequestro, tentativa de latrocínio, tráfico e violência doméstica
“Bebeto” é considerado de alta periculosidade é recapturado em Picos
Da Redação - 22/03/2019
Foto/ PM
Prisão aconteceu no bairro Boa Vista

Uma denúncia anônima levou a polícia militar de Picos até o paradeiro de mais um foragido do sistema prisional. O criminoso, considerado de alta periculosidade pelas autoridades policiais, foi preso no bairro Boa Vista, por voltadas 17h00min de ontem (21).

Segundo o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, Carlos Norberto da Silva, que é mais conhecido por “Bebeto”, é foragido da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira. Essa unidade prisional do sistema carcerário do estado do Piauí fica localizada no município de Altos.

Bebeto tem uma extensa ficha criminal tendo sido preso por diversas vezes acusados de crimes em Picos, Oeiras, Campo Grande do Piauí, Santo Antônio de Lisboa e Sussuapara. Ele fazia parte da quadrilha do “Pirata”, organização criminosa acusada de realizar diversos assaltos a mão armada nessa Região e também já responde por tráfico de drogas, sequestro, tentativa de latrocínio, sequestro e violência doméstica.

Algumas Prisões

No dia 15 de outubro de 2016 “Bebeto” foi preso em Picos acusado uma tentativa de latrocínio em Oeiras. No momento da prisão ele estava de uma motocicleta roubada.

Em 06 de setembro de 2016 ele foi preso novamente em Picos acusado de roubar um veículo Strada na cidade de Santa Cruz do Piauí e em seguida com comparsas realizar sequestro de três pessoas na BR 316, onde o caminhão em que as vítimas estavam foi levado pelos criminosos. Nesta ocasião, a Polícia Milita conseguiu libertar as vítimas durante blitz em Picos.

O criminoso também é acusado de estar envolvido com roubos em Campo Grande do Piauí, de ter roubado a pistola de um policial militar na localidade Mirolândia, em Picos no dia 22 de dezembro de 2015. E dentre outras coisas, de ter batido em uma criança de oito anos, na cidade de Oeiras.

Já no dia 22 de novembro de 2015 policiais militares o prenderam em Santo Antônio de Lisboa suspeito de planejar um assalto contra um empresário local. Na oportunidade ele e mais dois comparsas filmavam com um aparelho de telefone celular a casa da possível vítima da quadrilha.

Outra prisão de “Bebeto” ocorreu no dia 15 de maio de 2015 em frente a Escola Vidal de Freitas. Ele foi preso após o Copom receber uma denuncia anônima informando que o acusado estava agredindo sua companheira.

Facebook
Publicidade