Esporte
CAMPANHA MEDÍOCRE
Altos perde para o CSA e termina a Copa do Nordeste sem vencer
Jacaré perdeu de virada de 2 a 1 no estádio Albertão
Da Redação - 30/03/2019
Foto/ Globo Esporte.com

O CSA está nas quartas de final do Nordestão. Levou um susto em Teresina, com um gol contra bizarro de Ronaldo Alves, mas teve forças para virar o jogo contra o Altos para 2 a 1. Didira e Victor Paraíba marcaram para o Azulão neste sábado. O Altos se despede da competição com dois pontos, sem vitórias, e na última colocação do Grupo A. O CSA passou em terceiro do Grupo B, com 16 pontos.

O CSA vai enfrentar o Botafogo-PB nas quartas de final. Só um jogo, com mando de quem fez a melhor campanha, no caso, o time paraibano. O duelo será no Albertão, na Paraíba, ainda sem data confirmada. CBF vai definir tudo na próxima segunda.

Didira fez dois gols de fora da área em duas partidas seguidas do CSA no Nordestão. Marcou no último domingo, contra o Sergipe, e neste sábado, contra o Altos. Chutes precisos do camisa 19.

O Altos abriu o placar logo no início da partida e se fechou. Ronaldo Alves tentou rebater um cruzamento na área do CSA e marcou contra. Lance bizarro logo no quinto minuto de jogo.

O CSA até tentava, mas sem intensidade e criatividade. Apenas Cassiano levou perigo ao goleiro Andrade, num chute cruzado. O Altos segurou bem o adversário.

Na etapa final, o Azulão voltou em cima, tentando ser mais ofensivo. Em jogada individual, Didira marcou um golaço, aos seis, e deixou tudo igual no Albertão.

O CSA teve chances ainda com Patrick Fabiano, Cassiano e Dawhan, mas a bola não entrava com facilidade. Tudo mudou com uma alteração. Victor Paraíba entrou no jogo, fez belíssima jogada individual e acionou Didira, que só devolveu na entrada da pequena área para o atacante garantir o CSA na próxima fase. O gol saiu aos 36.

Globoesporte.com

Facebook
Publicidade