Geral
PREPARATIVOS PARA A PÁSCOA
Confissões, vias-sacras e procissões fazem parte da programação da Semana Santa nesta terça-feira (16)
Cerimônias acontecem nas três paróquias da cidade de Picos
João Paulo - 16/04/2019
Foto/ Portal O Povo
Confissões individuais acontecem nos três horários

A programação da Semana Santa, nesta terça-feira (16), nas Paróquias de Nossa Senhora dos Remédios, no Centro, São Francisco de Assis, no bairro Junco, e São José Operário, no bairro São José, será marcada por confissões individuais.

Na Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios as confissões tiveram início as 08h00min e prossegue até as 11h00min, na Igreja Catedral, e a noite elas acontecem após a missa que será realizada as 19h00min.

Das 14h00min as 16h00min as confissões vão acontecer na igreja matriz de São Francisco de Assis.

Já na Paróquia de São José Operário, na Igreja de São José Operário, na parte da manhã as confissões e iniciaram as 08h00min e continuam até o meio dia e a tarde elas acontecem das 14h30min as 17h00min.

Na programação da Semana Santa de hoje conta ainda uma Via-Sacra na Catedral, às 17h45min, e duas procissões na Paróquia de São Francisco de Assis, onde uma sairá da Igreja da Sagrada Família, no bairro Pedrinhas, com a imagem de Bom Jesus dos Passos, e outra da Igreja de Santa Bárbara, no bairro Parque de Exposição, ambas a partir das 18h30min.

O encontro das imagens de Bom Jesus dos Passos e Nossa Senhora das Dores acontecerá no adro da igreja de São Francisco de Assis, no bairro Junco, onde em seguida será celebrada uma missa.

Fechado a programação desta terça será realizada uma Via-Sacra no município de Geminiano, as 19h00min. 

Facebook
Publicidade