Geral
EXPEDIENTE BANCÁRIO
Agências bancárias não abrem nesta sexta-feira (19)
Caixas eletrônicos funcionarão no feriado e no final de semana das 07h30min e das 19h00min
Da Redação - 17/04/2019
Foto/ Portal O Povo
Bancos abrem normalmente nesta quinta-feira (18)

Seguindo a uma determinação da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), na cidade de Picos, durante a Semana Santa, as agências bancárias só não abrirão as portas na Sexta-feira da Paixão, dia 19 de abril.

No entanto, no feriadão e ao longo do final de semana, os clientes poderão realizar operações bancárias através dos terminais de autoatendimento, mais conhecidos como caixas, das 07h30min até as 19h00min.

“Até quinta-feira [dia 18] nós temos expediente normal e na sexta-feira é feriado nacional e voltará a funcionar na segunda-feira”, explicou o representante do sindicato dos bancários em Picos, Antônio Libório.

O sindicalista informou ainda que todos os boletos que tenham como data de vencimento o feriado ou o final de semana poderão ser pagas na segunda-feira (22), sem acréscimo.

“Agora a gente pede que as pessoas possam antecipar os pagamentos, depósitos, transferência ou alguma coisa, que faça na quinta-feira porque como o feriado vai ser de três dias logicamente que na segunda-feira as agências vão estar lotadas”, orientou Libório.

Na cidade de Picos existem seis agências bancárias, sendo duas do Banco do Brasil (Praça Felix Pacheco e bairro Cata-vento), duas da Caixa Econômica Federal (Rua Coronel Luís Santos e Terra do Mel no bairro Bomba) e duas do Bradesco (Rua Coronel Francisco Santos e Rua Santo Antônio).

Todos esses bancos contam com a presença de terminais de caixa eletrônico.

Facebook
Publicidade