Polícia
ASSASSINATO
PM de Picos registra homicídio no Sábado de Aleluia
Homem foi morto com tiros de espingarda na zona rural de Itainópolis
Da Redação - 22/04/2019
Foto/ Reprodução
Vítima tinha aproximadamente 45 anos

Por volta das 21h15min do último sábado (20), um policial militar do Estado do Pernambuco, identificado como Adalberto, acionou o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), para informar sobre a presença de um corpo na zona rural do município de Itainópolis.

O cadáver se encontrava no Povoado Morro da Pedra, a cerca de quatro quilômetros do Povoado Riachão, na estrada que dá acesso a Fazenda da Esperança Nossa Senhora dos Remédios.

Após receber a informação, o Copom acionou Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis e a Central de Flagrantes da polícia civil de Picos para que fosse realizada a perícia.

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM, Capitão Elias de Sousa, a vítima desse crime foi identificada como Enéas Pereira Santos, que é mais conhecido como “Seu Né”, de aproximadamente 45 anos.

O Oficial acrescentou que o crime ocorreu por das 19h30min e que a arma utilizada no crime foi do tipo espingarda calibre 20 ou 32.

A vítima seguia com destino a localidade Lagoa Achada em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, Placa de Picos, levando como passageiro Francisco das Chagas Reis quando foi atingido por disparos de arma de fogo que partiram de dentro do Mato, neste momento o passageiro ainda chegou a ver a pessoa saindo de dentro do mato com a espingarda na mão tentando recarrega-a, [e] a testemunha correu e disse que não deu pra identificar o atirador”, relatou o Relações Públicas.

Ainda segundo o Capitão Elias, a vítima teve morte instantânea no local.

“A Polícia Militar de Itainópolis foi acionada e chegou ao local algum tempo depois, isolou a área e acionou a Polícia Civil para a realização da perícia. Foram realizadas diligências no sentido de localizar o atirador, porém sem êxito. A suspeita é de que a vítima foi morta por engano por acerto de contas”, concluiu.

Facebook
Publicidade