Municípios
LAZER
Prefeito Barroso Neto reforma estrutura de balneário em Santa Cruz do Piauí
Durante a inauguração ele lembrou que a última obra no Poço Jorrante havia sido realizada pelo seu pai e ex-prefeito, Jurandir Martins, em 2010
Da Redação - 23/04/2019
Foto/ Reprodução Facebook Prefeito Barroso Neto
Piscina recebeu novo revestimento de azulejo

Neste último final de semana a administração do prefeito, Barroso Neto (PTB), entregou mais benefício a população de Santa Cruz do Piauí.

Na oportunidade foi entregue no Sábado de Aleluia, dia 20 de abril, a reforma e reestruturação do Balneário Poço Jorrante, localizado na sede do município.

Segundo o prefeito, Barroso Neto, a obra de revitalização do espaço de lazer compreendeu a restauração da piscina, da iluminação e dos banheiros do local. 

Na avaliação do gestor o balneário merecia passar por essa obra, haja vista que é um dos cartões postais do município, almném de ser um point de diversão de toda comunidade santacruzense.

"É um prazer poder inaugurar a nova estrutura desse local. Essa piscina recebeu azulejo em 2010, momento em que meu pai Jurandir Martins era prefeito. Hoje estamos reinaugurando com um novo revestimento e com essa grande festa para todo o público santa-cruzense", comemorou o prefeito.

Facebook
Publicidade