Municípios
PARTICIPAÇÃO
Representantes de Monsenhor Hipólito participam do IX Congresso de Secretários de Saúde
Secretária, Dra. Joyce Bezerra, também participou do evento
Da Redação - 26/04/2019
Foto/ Reprodução
Evento aconteceu nos dias 22 e 23 em Teresina

Uma comitiva da Prefeitura de Monsenhor Hipólito representou o município no IX Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí, realizado nos dias 22 e 23 no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, em Teresina.

Representaram o município de Monsenhor Hipólito nesse importante evento a secretária municipal de Saúde, Dra. Joyce Bezerra, a fisioterapeuta, Viviane Bezerra, e o assistente social, Luan Bezerra.

O IX Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí teve com o tema “O SUS que queremos para Piauí” e ainda contou em sua programação com a VI Mostra Piauí aqui tem SUS.

Durante o evento os representantes do município hipolitano apresentaram dois trabalhos de experiências que prosperaram, sendo um deles apresentado pela fisioterapeuta, Viviane, o Projeto “Qualidade de Vida”, e outro pelo assistente social, Luan, o Programa “Passo à Frente”.

Ambas as iniciativas de Monsenhor Hipólito foram muito parabenizadas e tiveram o reconhecimento pela organização e participantes do evento, o que mostra o quanto o município está alcançando um crescimento satisfatório na área da Saúde.

A Secretária de Saúde Dra. Joyce Bezerra, também participou das Oficinas sobre o lançamento do Programa Digisus e ressaltou a importância do evento.

“Esse momento é importante para o nosso município que só vem avançando, no intuito de cada dia mais melhorar e oferecer uma melhor qualidade de vida para a nossa população”, disse a gestora, agradecendo ao prefeito, Dr. Zenon Bezerra (PSB), e ao coordenador do DNOCS Dr. Djalma Policarpo, pela presença no evento e por todo o apoio que vem dando a Secretária de Saúde.

(Foto/ Reprodução/ Representantes de Monsenhor Hipólito no evento)

Facebook
Publicidade