Polícia
NOVA ROTA DO TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Cresce o número de prisões de “mulas” transportando drogas de Teresina para Picos
Duas mulheres foram presas em um ônibus intermunicipal com uma grande quantidade de maconha e crack
Da Redação - 30/04/2019
Foto/ PM
Droga abasteceria boca de fumo no município picoense

Traficantes da Capital Piauiense estão abastecendo as bocas de fumo na cidade de Picos em uma nova rota do tráfico de drogas. Prova disso é que em um período de menos de 20 dias, entre 11 e 29 de abril, três “mulas” foram presas transportando drogas de Teresina para o município picoense. As prisões mais recentes aconteceram na noite de ontem (29).

Depois de conseguirem informações de que um carregamento de entorpecentes chegaria em ônibus intermunicipal, que saiu de Teresina com destino a Picos, as polícias civil e militar montaram uma operação para realizar o flagrante. Por volta das 21h00min o veículo foi abordado na BR 316, próximo a entrada da Avenida Severo Eulálio. Após uma minuciosa revista as acusadas e as drogas foram encontradas.

“Havia informes que dentro do ônibus as acusadas trariam consigo a referida droga para entregar a um traficante da cidade de Picos. Diante de tais informações, as equipes realizaram a campana e em seguida a abordagem ao ônibus. No referido veículo foi constato a veracidade das informações”, relatou o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana

Ele informou ainda que duas mulheres foram presas transportando o entorpecente. As acusadas foram identificadas como Adrielly Leal Sousa e Ana Caroline dos Santos Saraiva. Elas estavam de posse de uma grande quantidade de maconha prensada e crack.

“Diante dos fatos, as acusadas foram conduzidas à Central de Flagrantes para as providências cabíveis”, pontuou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

No início do mês uma outra “mula” da Capital já havia sido presa de posse de droga que tinha como destino abastecer bocas de fumo em Picos. Vitor Manoel Pereira Nascimento, de 18 anos, foi preso quando tentava embarcar no Terminal Rodoviário de Teresina com 350 gramas de crack que seria entregue no município picoense. Essa prisão aconteceu no dia 11 de abril e foi efetuada por uma equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

Facebook
Publicidade