Polícia
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
PM de Picos apreende dois revólveres e conduz quatro pessoas a Central de Flagrantes
Apreensões aconteceram nos bairros Canto da Várzea e Belo Norte
Da Redação - 03/05/2019
Foto/ PM
Revólveres e drogas apreendidos com casal no bairro Belo Norte

Em um período de apenas três dias policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), tiraram de circulação das ruas de Picos duas armas de fogo. Os revólveres foram localizados durante abordagens de rotina a pessoas em atitude suspeita. Um menor e três adultos foram conduzidos a Central de Flagrantes.

Uma das armas apreendidas foi um revólver calibre 38 que estava municiado com cinco balas da ponta oca. Os policiais encontraram a arma com o casal Bruno de Jesus Felix e Alessandra de Sousa Silva, durante uma abordagem próximo ao condomínio Antonieta Araújo, no bairro Belo Norte, por volta das 21h00min do dia 01º de maio. Eles também estavam de posse de cinco pedras de crack e um cigarro de maconha.

“A guarnição  ao realizar rondas no novo loteamento do bairro Belo Norte se deparou com um casal  em atitudes suspeita ao lado de uma motocicleta Bros desligada.  O suspeito Bruno ao ver a guarnição se aproximando arrancou da cintura um revólver calibre.38 com 5 munições ponta oca intactas e pôs na bolsa da suspeita. Após realizar abordagem no Bruno e buscas na bolsa da Alessandra, foi encontrado o revólver e juntamente com o revólver estavam 1 cigarro de maconha e 5 invólucros de substância análoga a Crack. Diante do exposto solicitamos apoio da viatura para condução até a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis”, relatou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

(Foto/ PM/ Revólver foi apreendido com suspeitos próximo a Central de Flagrantes)

Outro flagrante de porte ilegal de arma de fogo aconteceu no bairro Canto da Várzea, próximo a Central de Flagrantes, por volta das 16h00min do dia 29 de abril. Ao avistar a dupla em uma motocicleta Pop 100, de cor preta, policiais do Motopatrulhamento, que realizavam rondas, decidiram fazer uma abordagem, mas nesse momento os suspeitos empreenderam fuga. Foi feito o acompanhamento tático e os militares conseguiram alcançar os fugitivos, um menor e um homem identificado como Fabio Fernando Filho da Silva.

“Os mesmos ao perceberem a aproximação da guarnição empreenderam fuga dispensando uma arma de fogo, fizemos o acompanhamento e obtivemos êxito”, comemorou o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Facebook
Publicidade