Municípios
VISITA
Barroso Neto vai a Brasília em busca de recursos para realização de obras em Santa Cruz do Piauí
Ele esteve reunido com os Senadores, Ciro Nogueira, Elmano Férrer e Marcelo Castro
Da Redação - 16/05/2019
Foto/ Reprodução
Com o Senador Ciro ele tratou sobre assuntos relacionados a Funasa

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), acompanhado do Diretor Geral do Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí), Dr. Jurandir Martins Filho, cumpriu agenda política na cidade de Brasília na última terça-feira (14).

Segundo Barroso Neto, o objetivo da ida ao Distrito Federal foi tratar com parlamentares piauienses a respeito de assuntos de interesse de Santa Cruz do Piauí, como o andamento de convênios e Emendas Parlamentares que serão executadas nos próximos meses no município.

“Serão melhorias na Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte e obras de infraestrutura em diversos seguimentos”, pontou o prefeito de Santa Cruz do Piauí.

Constou na agenda de Barroso Neto e Dr. Jurandir Filho audiências com os Senadores da República, Ciro Nogueira (Progressista), Elmano Férrer e Marcelo Castro (MDB).

Com o Senador Ciro o prefeito tratou de assuntos relacionados a Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

“Temos em nossa Santa Cruz do Piauí projetos para aquisição de caminhão compactador de lixo, e construção de módulos sanitários pela instituição. Estamos buscando agilidade perante ao trâmite burocrático, para que esses benefícios cheguem o quanto antes para nossa população”, colocou Barroso Neto.

O prefeito de Santa Cruz concluiu informando que durante a ida a Brasília também conversou com os parlamentares sobre muitos projetos em execução, além de ter planejado ações futuras.

(Foto/ Reprodução/ Barroso foi acompanhado do Diretor do Hemopi, Dr. Jurandir Martins Filho)

Facebook
Publicidade