Municípios
SMAS
Secretaria de Assistência Social de Monsenhor Hipólito realizará o Dia D da Campanha 18 de Maio
Mesa Redonda na tarde da próxima quarta-feira (22), abordará o tema: “A Contribuição dos Pais na Prevenção e Combate a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes”
Da Redação - 20/05/2019
Foto/ Divulgação
Evento acontecerá na Unidade Escolar Municipal Judith da Silva Lima

Neste último sábado, 18 de maio, foi comemorado o Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Para marcar a importante data o Centro de Referência em Assistência Social (CREAS), de Monsenhor Hipólito, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizará uma Mesa Redonda na próxima quarta-feira (22).

A programação alusiva ao 18 de Maio acontecerá na Unidade Escolar Municipal Judith da Silva Lima, a partir das 15h3omin. Na oportunidade será realizada uma Mesa Redonda com o tema: “A Contribuição dos Pais na Prevenção e Combate a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes”.

O Dia D Campanha 18 de Maio terá a participação da Promotora de Justiça da Infância e da Juventude da Comarca de Picos, Itaniele Rotondo Sá. O evento prosseguirá até as 17h00min e será encerrado com um lanche entre os participantes.

“Vamos todos juntos contra a exploração e abuso sexual as nossas crianças e adolescentes. Denuncie, Disque 100! Salve uma criança e um adolescente. Não podemos nos calar. Aguardamos os pais e responsáveis pelas nossas crianças e adolescentes, sejam todos convidados para essa luta”, convida a secretária municipal de Assistência Social de Monsenhor Hipólito, Eneide Modesto.

Facebook
Publicidade