Municípios
CAMPANHA “FAÇA BONITO”
Caminhada alusiva ao 18 de Maio é realizada em Ipiranga do Piauí
Apresentações culturais marcaram o encerramento do evento
Da Redação - 20/05/2019
Foto/ Reprodução
Caminhada teve início na Praça Rosa Cortez e foi encerrado na Praça Joaquim Rufino

A prefeitura de Ipiranga do Piauí realizou no último sábado (18), a Campanha “Faça Bonito” que faz parte da programação do Dia Nacional de Combate Ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Na ocasião foi realizada uma caminhada pelas ruas centrais do município.

O evento teve início as 07h00min na Praça Rosa Cortez. De lá, com faixas e cartazes, os centenas de participantes saíram em marcha até a Praça Joaquim Rufino onde aconteceu a culminância do projeto, além de apresentações culturais.

Participaram da programação membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Conselho Tutelar e das Secretarias Municipais.

A grande caminhada reuniu ainda usuários dos núcleos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), participantes do Projeto Pelotão Mirim, alunos da rede de ensino particular, funcionários da Administração e servidores do SAMU, que aproveitaram a oportunidade para realizar o SAMUTRAN, que é uma campanha de conscientização para condutores de veículos.

Também marcaram presença no evento o prefeito de Ipiranga do Piauí, Dr. Zé Maria (Progressista), a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Bernadete Lopes Rêgo, e o vice-prefeito, Gilvá Ramos (SDD).

(Foto/ Reprodução/ Prefeito, Dr. Zé Maria, primeira-dama, Bernadete Lopes, e vice-prefeito, Gilvá, participaram do evento)

Facebook
Publicidade