Saúde
ATENÇÃO BÁSICA
Secretaria de Saúde realiza a 6ª edição do Saúde nos Bairros em Fátima do Piauí
Secretário, Dr. Júnior Santos, participou da ação
Da Redação - 25/05/2019
Foto/ CCOM/ Aparecida Mota
Várias pessoas buscaram atendimento

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Coordenação de Atenção Básica, realizou neste sábado (25), mais uma ação do projeto Saúde nos Bairros, em Fátima do Piauí. As ações aconteceram das 08h às 12h, na Unidade Básica de Saúde da comunidade.

O Secretário de Saúde Junior Santos ressalta a importância do projeto saúde nos bairros. “Ficamos radiante de felicidade quando a gente vê a população satisfeita com a Secretaria, vindo procurar os serviços, essa é a sexta edição desse projeto, sucesso absoluto, todos os serviços disponibilizado, aqui em Fátima podemos estender nossos serviços ao Centro de Zoonoses, que está fazendo a vacinação de cães e gatos aqui da comunidade”.

Foram realizadas triagens, acolhimentos, consultas médicas, odontológicas e consultas de enfermagem, coleta de exames, testes rápidos, atendimentos do NASF, visitas domiciliares, vacinação antirrábica e atualização das cadernetas de vacinas, além das atividades educativas durante toda a manhã.

“O evento aqui hoje foi muito bem organizado, planejado com antecedência, conseguimos desenvolver uma edição com bastante êxito, tivemos muitos atendimentos, percebemos como as pessoas   foram atendidas de forma ágil, foi uma manhã muito tranquila, as pessoas realmente conseguiram acessar os serviços que estavam precisando”, diz a coordenadora de Atenção Básica, Ionara Holanda.

Essa foi a sexta edição do projeto Saúde nos Bairros.

(Foto/ CCOM/ Aparecida Mota/ Secretário, Júnior Santos, participou da ção)

CCOM/ Aparecida Mota

Facebook
Publicidade