Geral
LIMPEZA
Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos continua frentes de limpeza na cidade de Picos
O serviço de limpeza pública se estende também em outras frentes, tais como a retirada de entulhos e qualquer tipo de material que possa gerar desconforto ou mesmo trazer acumulo de resíduos às vias públicas
Da Redação - 06/06/2019
Foto/ CCOM

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, monta frente ampla de limpeza na cidade de Picos. Em todos os bairros, observa-se o vai e vem de homens e máquinas em trabalho diário e contínuo, cujo intuito visa manter as vias limpas e proporcionar melhor trânsito de pessoas e veículos, além de assegurar a saúde ambiental junto à sociedade picoense.

Segundo explica Antônio Airtom, o trabalho de limpeza urbana, com suas equipes são essenciais para uma melhor convivência no município, pois é por meio de um ambiente saudável que os munícipes adquirem melhor qualidade de vida.

“É um trabalho contínuo, sem descanso. Nesse momento, as frentes estão em bairros como Lagoa Cumprida e o Loteamento Guanambi Sonial, nas imediações do bairro Humari. Saindo daqui, iremos a outros bairros, como o Morada Nova, por exemplo. Nunca paramos. Temos que proporcionar melhor ambiente e qualidade de vida aos nossos munícipes”, assegura Antônio Airtom.

O serviço de limpeza pública se estende também em outras frentes, tais como a retirada de entulhos e qualquer tipo de material que possa gerar desconforto ou mesmo trazer acumulo de resíduos às vias públicas.

 “Hoje, estamos também fazendo a retirada de entulho da Escola Municipal José Alves de Oliveira, aqui na Malhada Comprida. Portanto, estamos em várias frentes de limpeza pela cidade”, explica.

CCOM/ Roberto Oliveira

Facebook
Publicidade