Geral
CAMPANHA DIA DAS MÃES
Grupo Kildary celebra o Dias das Mães com café da manhã e entrega de prêmios
O evento também marcou o encerramento da campanha “Sua Mãe Merece Desconto”
Da Redação - 08/06/2019
Foto/ Mateus
Uma campanha alusiva ao mês de junino terá início na próxima segunda-feira (10)

O Dia das Mães foi celebrado pelo Grupo Kildary na cidade de Picos, na manhã deste sábado (08). Para marcar a data as lojas Kildary Home Center Ipueiras, Kildary Home Center DNER e Kildary Ferro Pronto, ofereceram um café da manhã para os seus clientes. Os eventos também marcaram o encerramento da Campanha “Sua Mãe Merece Desconto”.

CONFIRA IMAGENS

Proprietário dos três empreendimentos, o empresário picoense, Kildary, disse em entrevista a nossa reportagem que é com satisfação que mais uma vez o Dias das Mães é celebrado nas lojas do grupo. Ele frisou que essa é uma data que deve ser comemorada sempre, haja vista a importância das mães na vida de cada um. O empresário também comentou a respeito da campanha onde foram sorteados dezenas de prêmios entre as clientes.

“Nós também estamos hoje entregando nossos prêmios, prêmios esses que foram sorteados na quinta-feira [dia 06 de junho]. E hoje fizemos aqui uma festa, um café da manhã e é uma satisfação enorme esse apoio que nossa campanha recebeu de todos. Foi uma campanha que iniciou no mês de abril e foi um sucesso absoluto e é motivo de muita alegria ver nossos amigos e clientes prestigiando, colaborando para que o evento se tornasse mais agradável, mais feliz e foi uma campanha de mais de 60 dias que foi sucesso absoluto e o Grupo Kildary só tem a agradecer a todos os amigos e clientes da Macrorregião”, pontuou Kildary.

(Foto/ Reprodução/ Campanha "Sua Mãe Merece Desconto" distribuiu dezenas de prêmios)

O empresário, que está há 25 anos no ramo de materiais de construção, salientou que ficou bastante emocionado e feliz com o fato de amigas e mães do bairro Cohab, onde ele foi criado, terem prestigiado o evento. “Eu tive o prazer de receber minhas amigas mães aqui na loja porque eu sou uma pessoa que eu nunca deixei de não dizer as minhas origens e eu sou da Cohab e gosto prestigiar o pessoal de lá. E tenho mais é que agradecer a eles porque hoje aqui estou e eles tem uma grande parcela nisso”, agradeceu.

Kildary concluiu informando que depois do sucesso da campanha “Sua Mãe Merece Desconto”, o Grupo Kildary irá realizar uma NOVA campanha, dessa vez alusiva aos meses das comemorações juninas. “E a campana chama-se “Esse mês é bão demais”. E já se inicia a partir de segunda-feira [10 de junho] e as ofertas e as premiações também vão prevalecer no mês de junho”, encerrou o empresário.

(Foto/ Reprodução/ Todas as três lojas do grupo ofereceram um café da manhã neste sábado, dia 08)

Facebook
Publicidade