Polícia
2,4 QUILOS
Polícias apreendem na estrada de Itainópolis cocaína que saiu de São Paulo com destino a Picos
Droga foi localizada com a ajuda do cão farejador
Da Redação - 22/06/2019
Foto/ PM
Foram encontrados 2,4 quilos de cocaína escondidos embaixo dos bancos do veículo de passeio

Uma ação conjunta da polícia civil de Picos e do CANIL do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), conseguiu interceptar um carregamento de droga que tinha como destino o município picoense.

O flagrante aconteceu após a abordagem a um veículo de passeio na PI 245, que liga Picos a Itainópolis, por volta das 18h30min desta última sexta-feira (21).

A Polícia Civil de Picos havia recebido a denúncia da Polícia Civil de São Paulo sobre o tráfico de drogas no veículo abordado que estava sendo conduzido por Albertino Alves Soares. O cão Thor foi conduzido até o local juntamente com a Força Tática onde o referido cão após adentrar o veículo marcou com o sinal típico da presença de drogas no ambiente”, relatou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

Ele também informou que diante do sinal dado pelo cão farejador o veículo foi conduzido a Central de Flagrante, onde um mecânico foi acionado para desmontar os bancos do carro.

“Sendo encontrado 2,400 Kg de substância análoga a cocaína que estava vindo da cidade de São Paulo a Picos. O motorista do veículo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, concluiu o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar.

(Foto/ PM/ Cão farejador Thor participou da operação)

Facebook
Publicidade