Polícia
FLAGRANTE
Dona de bar é presa acusada de tráfico de drogas na Região de Picos
No estabelecimento os policiais encontraram cocaína e maconha prontas para a venda
Da Redação - 24/06/2019
Foto/ PM

Policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), fizeram mais um flagrante de tráfico de drogas na Região de Picos no início da tarde deste domingo (23).

Depois de uma denúncia a Força Tática acompanhada do Serviço de Inteligência foi até o município de Campo Grande do Piauí averiguar uma suposta comercialização de entorpecente em um bar.

Segundo o Comandante do 4º Batalhão, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, a operação da Polícia Militar teve alvo o estabelecimento conhecido com “Palhoça da Anicleide”.

“Chegando ao local foi feita abordagem no referido estabelecimento sendo encontrado com a senhora Anicleide [proprietária do bar], seis trouxinhas de pó branco, análogo a cocaína e uma grande quantidade em dinheiro”, relatou.

Também de acordo com  Edwaldo Viana, com um cliente do bar foi encontrado outro papelote de cocaína que o mesmo disse ter adquirido com Anicleide.

“Ainda foram encontrados dez papelotes contendo substância análoga a maconha na parte de trás do bar, próximo a um banheiro e após constatado o flagrante foram feitos as conduções da acusada e a testemunha até a Central de Flagrantes de Picos, juntamente com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis”, concluiu o Comandante do 4º BPM.

Facebook
Publicidade