Esporte
TABELA
SEP fará três partidas em casa e duas fora na primeira fase do Campeonato Piauiense da Série B
Zangão estreia em casa contra o Timon no dia 07 de setembro
Da Redação - 04/07/2019
Foto/ Romário mendes
Equipe de Picos estreará em casa

A apaixonada torcida picoense aguarda ansiosa o retorno das atividades na SEP (Sociedade Esportiva de Picos).

A Diretoria irá apresentar o elenco no próximo dia 03 de agosto e os trabalhos visando o Campeonato Piauiense 2019 da Série B se iniciam no dia seguinte.

Além do Zangão, outras cinco equipes se inscreveram na competição organizada pela Federação de Futebol do Piauí (FFP): Comercial (Campo Maior), Cori-Sabbá (Floriano), Fluminense (Teresina), Oeirense (Oeiras) e Timon (Timon/ Maranhão).

E segundo o presidente da SEP, Rodrigo Lima, o “P2”, que participou do 1º Arbitral no último dia 02 de julho,o time picoense estreará no Campeonato Piauiense da Série B contra o Timon no Estádio Helvídio Nunes de Barros no dia 07 de setembro as 20h00min.

Na primeira fase o Zangão fará outras duas partidas em casa contra o Fluminense, no dia 21 de setembro, e diante do Comercial, no dia 28 de setembro.

A Sociedade Esportiva de Picos jogará apenas duas vezes fora, contra o Oeirense no dia 15 de setembro e o Cori-Sabbá no dia 10 de outubro.

“O Campeonato será com turno único com a equipe jogando duas vezes fora e três em casa e Picos nesse quesito se saiu bem”, comemorou o Dirigente.

O campeão e o vice-campeão do Campeonato Piauiense da Série B 2019 estão garantidos na 1ª Divisão em 2020.

Facebook
Publicidade