Geral
CAPACITAÇÃO
Oficina capacitou gestores sobre Lei Orçamentária Anual 2020
Evento contou com a participação de gestores e ordenadores de despesas de todas as Secretarias Municipais da Prefeitura de Picos
Da Redação - 10/07/2019
Foto/ CCOM/ Batista Pereira

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Avaliação realizou nesta quarta-feira (10/07) oficina de trabalho voltada para a preparação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2020.

A capacitação aconteceu às 09:30h no auditório do Piauí Shopping Center e contou com a presença de gestores e ordenadores de despesas de todas as Secretarias Municipais da Prefeitura de Picos.

Segundo Maria Oneide Fialho Rocha, gestora da pasta, informou que a oficina tem o bjetivo de capacitar os gestores e seus assessores para que aprimorem-se sobre os investimentos da administração pública em cada área em que atua (Saúde, Educação, entre outros), definindo as metas e prioridades dos serviços de maior importância para serem realizados no ano seguinte.

Para Oneide Rocha, o município de Picos tem feito o seu dever no tocante aos investimentos e se mantido dentro dos limites de gastos, apesar do desafio que a economia do país está atravessando.

CCOM/ Batista Pereira

Facebook
Publicidade